Curtindo O Mundo

"Wanderlust"

Santiago do Chile (dia 3)

05.08.2013 – Conhecer o oceano pacífico (Viña Del Mar e Valparaiso)

Após o café da manhã fomos pegar o ônibus da turistik no hotel Sheraton, saída as 8:45, em direção ao shopping Parque Arauco onde haveria mais pessoas com o mesmo destino, Viña Del Mar e Valparaiso.

A estrada muito bem sinalizada e duplicada, surpreende pela grande quantidade de vinícolas a margem da estrada. Passamos pelo vale de Casablanca, famosa pelos vinhos brancos. Em 1:30 chegamos a Valparaiso com uma bela vista do oceano pacífico.

O passeio é bacana, uma amostra rápida da cidade com paradas de 10-15 minutos, com exceção do almoço que teve 1h e 30min de intervalo. No ônibus aprendemos com o guia um pouco da história da cidade, e andamos por algumas ruas. E partimos para o almoço em Viña Del Mar, em um restaurante com uma bela vista do oceano pacifico, e pra nossa sorte apareceu um leão marinho pra nos brindar.

Andamos pela orla de Viña Del Mar e sentir a temperatura da água do pacifico, bem gelada por sinal, nada diferente das água do sudeste e sul do Brasil.  Após o passeio fomos conhecer um dos 3 Moais em continente do Chile, e voltamos a Santiago.

Santiago do Chile (dia 2)

Santiago do Chile (dia 1)

Comente, comment, Kommentar, コメント, reactie, ความคิดเห็น!!! Obrigado

Informação

Publicado às 24 de agosto de 2013 por em América do Sul, Praias, Viagem e marcado , , , , , .

Translator

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.