Curtindo O Mundo

"Wanderlust"

Santiago do Chile (dia 4)

O dia começou com um passeio de Bike, fomos direto a La Bicicleta Verde, para buscar nossas azeitonas verdes.  Pegamos todas as informações de onde ir e não ir, a malha de ciclovia e como se comporta o motorista santiaguino em relação ao ciclistas. O pessoal bem atencioso nos deu um mapa e nos explicou que os motoristas respeitam, mas que como em qualquer lugar temos que ter cuidado. Respeitam um pouco sim, nada comparável a falta de educação praticada no Brasil, onde as ruas são só pra carros.

Andamos a maior parte em ciclovia, 80% do percurso. Pegamos a ciclovia em direçã ao Parque Bicentenário, um lugar bem bacana para uma caminhada e pedalar. Com lagos, e um gramado imenso, ótimo para um picnic.

Pedalar me dá uma sensação de conhecer melhor as cidades por onde ando, já que a bicicleta me permite errar, refazer e corrigir caminhos,  muito legal e o melhor sem perder muito tempo. Com cuidado por onde vai, é claro!!!

Santiago do Chile (dia 3)

Santiago do Chile (dia 2)

Santiago do Chile (dia 1)

Comente, comment, Kommentar, コメント, reactie, ความคิดเห็น!!! Obrigado

Informação

Publicado às 28 de agosto de 2013 por em América do Sul, Viagem e marcado , , , , , , .

Translator

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.